Monday 29 July 2019

Sistema de classificação de estoque de força relativa mostrado para entregar retornos de batimento de mercado


Força Relativa: Sistema de Classificação de Ações Demonstrada para Fornecer Retornos de Batimento de Mercado


Dentro de um grupo de diferentes ações, fundos mútuos ou quaisquer outros possíveis investimentos, alguns irão ter um desempenho melhor do que outros. A força relativa (RS) reconhece essas diferenças de desempenho e é uma maneira de classificar os investimentos dos mais fortes (os melhores) para os mais fracos (com fraco desempenho).


Como o nome indica, a força relativa classifica o desempenho relativo. É importante lembrar que bater o mercado vai dar um investimento de alta posição relativa força, mesmo batendo o mercado pode significar perder menos do que a média em um mercado de baixa.


Os investidores de longo prazo podem pensar no mercado de ações como uma corrida de maratona. Os corredores de maratona cobrem mais de 26 milhas. Se for dada a chance de apostar no vencedor final com apenas uma milha para ir na corrida, a maioria das pessoas iria apostar em um dos front-runners, uma vez que há pouca chance de que alguém a três milhas da linha de chegada nesse ponto poderia ser o vencedora. Os pioneiros apresentaram um bom desempenho e são susceptíveis de continuar a superar o desempenho.


Os estoques mostram um padrão semelhante de comportamento - os mais fortes têm uma tendência a continuar a apresentar um bom desempenho. Investimentos de alta força relativa são susceptíveis de mostrar força contínua e investimentos de baixa força relativa, aqueles que não conseguiram acompanhar o mercado no passado, muitas vezes continuam underperforming.


Como os comerciantes usá-lo


Traders muitas vezes comprar ações fortes e vender ações fracas. Esta é uma estratégia amplamente utilizada. A força relativa pode ser calculada como a taxa de variação ou com um número de outros indicadores. A força relativa é diferente do Índice de Força Relativa (RSI), que é calculado para um investimento individual. A força relativa é sempre calculada para um grupo de investimentos, comparando o desempenho de um investimento específico com todos os outros investimentos.


Alguns comerciantes só vai comprar ações que são mais fortes do que o mercado. No exemplo abaixo, a força relativa é calculada usando todas as ações negociadas publicamente nos últimos seis meses. O estoque mais forte tem uma classificação de 100 e os mais fracos são 0.


A fabricante de refrigerantes Monster Beverage Corp. (NASDAQ: MNST), anteriormente conhecida como Hansen39; s Natural, foi uma das maiores vencedoras da história da história, com um ganho de mais de 18.000% entre 2003 e 2017. Os traders poderiam ter capturado quase Todos os ganhos por possuir apenas o estoque quando o ranking de força relativa estava acima de 50, indicando que o estoque estava funcionando melhor do que a média quando comparado com todos os outros investimentos.


Por que é importante para os comerciantes


Uma série de estudos acadêmicos têm mostrado que as estratégias de força relativa podem oferecer retornos de mercado. Muitas estratégias bem sucedidas incluem força relativa como parte do processo de seleção. Exemplos incluem a metodologia CAN SLIM popularizada pelo Business Daily do Investor e o Sistema de Ranking de Otimização incluído no Value Line Investment Survey.


A força relativa pode ser usada como uma estratégia de negociação completa por profissionais e por comerciantes individuais também. Os indivíduos poderiam gerenciar ativamente suas contas 401 (k), calculando a taxa de seis meses de mudança para cada investimento disponível uma vez por mês e investindo apenas nas três opções mais bem classificadas. A longo prazo, isso poderia levar a resultados de superação do mercado e uma aposentadoria mais segura financeiramente.

No comments:

Post a Comment