Wednesday 12 June 2019

O echo boom


Geração Y moldar o futuro


Estatísticas do Echo Boom


Abaixo está um esboço sobre as características dos membros do eco boom, Geração Y, o eco boomers. Tenha em mente que esta é uma generalização, um conceito observado e não uma descrição conclusiva. Nem todos os boomers de eco se identificam com isso, mas podem demonstrar tendências gerais.


Demografia da Gen Y


Nascido de 1977-2001 (estimado)


Aka. Echo Boomers ou milenares


Filhos de Baby Boomers, alguns filhos de Gen X


Posições mais antigas de entrada no mercado de trabalho; Mais jovem na escola elementar / médio


Quase 80 milhões na população (maior que a população de baby boomers de 72 milhões)


Etnicamente diverso (34% são negros, hispânicos, asiáticos ou nativos americanos)


Um em cada quatro vive em famílias monoparentais


75% têm mães que trabalham


Perfil do Consumidor


A próxima geração dominante de americanos.


Gen Y população será de 32% da população total.


Média de gastos semanais por adolescentes = US $ 84 por semana (US $ 57 do próprio, US $ 27 ou pais)


Anualmente: US $ 25 bilhões de dinheiro próprio e influenciam outros US $ 187 bilhões em compras


66% possuem contas de poupança; 22% têm contas correntes; 18% possuem ações e títulos próprios


Dólar experiente com hábitos de compra de adultos e gostos sofisticados (roupas, restaurantes, recreação)


Maioria cresceu em famílias de renda dupla


Criado como consumidores em uma mídia saturada, mundo consciente da marca


Fostered uma visão desconfiada e cínica da publicidade como um todo


Marketing é mais eficaz como verdade, ironia e humor unvarnished.


Supostamente para suportar 8220; causa-relacionada 8221; Marketing (83% dispostos a trocar de marca por uma boa causa se o preço ea qualidade fossem iguais)


Receba notícias sobre o mais recente e melhor, o que é quente e up-to-the-minute cool da Internet - seu veículo de mídia principal


1/3 da vida na Internet


O eco boomer médio tem pelo menos 2 endereços de e-mail.


Primeira geração a crescer com computadores em casa.


O e-mail é a forma preferida de comunicação, juntamente com mensagens de texto e mensagens instantâneas.


Desfrute de gadgets de tecnologia (jogos de vídeo, telefones celulares, mp3 players.


Como os Gen Yers pensam?


Habilidades Conceptuais


Pensadores paralelos (ao invés de lineares)


Maior entrada / saída


Apto para iniciar tarefas aleatoriamente - talvez no meio - em oposição a um ponto de partida tradicional


Gráficos orientados, veja o texto como material visual de apoio


Prosseguir na mudança e variedade.


Demanda rápida, se não instantânea, gratificação


Otimista, confiante e assertivo com alta auto-estima


Otimista


Independentes e auto-suficientes: Acostumados a fazê-lo (e muitas outras coisas) se


Multitarefas


Afirmando sua autoridade intelectual; Sobre os pais, os professores, os empregadores porque são mais techno-savvy e capazes de acessar uma maior amplitude de informações rapidamente.


Valor elevado para a educação


90% dos idosos HS esperam freqüentar a faculdade


Esforçar-se para continuar a educação através da vida


Motivado e Orientado para o Objetivo


Diversas e Tolerantes


Forte desagrado pelo racismo em qualquer forma, sexismo e homofobia


Alto em Voluntariado


Investir nas causas sociais e comunitárias


O que os Gen Yers valorizam mais na vida? Família, valores tradicionais, país, planeta


Ao contrário da geração Baby Boomer, Gen Yers valor coisas além de renda e status como sendo primário na vida


Comportamentos de Trabalho


Desejo de trabalhar em equipas altamente motivadas e empenhadas


Necessidade de ser desafiado procurar oportunidades de crescimento, educação, aprendizagem


Esforce-se para trabalhar duro e fazer bem


Até 20% do seu tempo é gasto sozinho


Includers - eles fazem as pessoas se sentirem bem-vindas e envolvidas


Metas financeiras elevadas - lembre-se que são gastadores!


Treinado para ser 8220, Doers e Achievers8221;


Empregos leais Os empregos para a vida são substituídos por contratos de curto prazo


Pode ter muitos 8220; carreiras8221; E educação / formação diversificada


1 em cada 5 será independente


Velhice adiada por 8220, participação sénior8221;


1 em cada 5 mulheres da geração Y escolherão permanecer sem filhos


Preferências de Marketing:


Vender um estilo de vida baseado na confiança e emoção não um produto. McD está tocando música Hip Hop e não falando sobre seus hambúrgueres suculentos. Por quê? Vender estilo de vida: a diversidade é fundamental e todos parecem estar se divertindo com os amigos enquanto comem no McDs - trata-se de estilo de vida. Aqueles que não gostam de McDonalds podem não gostar porque preferem um estilo de vida diferente, talvez um estilo de vida mais saudável?


Brand consciente tentar descobrir que marca alinha com suas preferências, estilo de vida, normas


Prefira a franqueza sobre a sutileza, a ação sobre a observação,


Não se trata de alcançar as massas; É sobre a construção de uma comunidade. A Gen Y é baseada na comunidade. Confie em opiniões, palavra de boca.


Jones Soda: seu site exorta os fãs a enviar fotos para possível uso em suas etiquetas. As probabilidades de realmente ficar selecionado são baixas - apenas 40 são escolhidos a cada ano - mas a atração é irresistível porque é interativo. Jones cria uma conexão emocional. Gen Yers comprar Jones Soda não porque eles estão com sede, mas porque eles querem fazer uma declaração de moda ... beber Jones faz você se refrescar!


As redes sociais são uma ferramenta criada pela Gen Y para reforçar o seu pensamento comunal e uma caixa de sabão para difundir ideias / preferências através do boca-a-boca.


Estas estatísticas detalhadas podem ser encontradas em Who Are the Gen Y Students. Uma apresentação realizada por Jessica Morgan em um retiro de Assuntos Estudantis para o Estado da Califórnia Chico.

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