Wednesday 29 May 2019

Forex growth bot review - pior caso que me aconteceu!


Forex Growth Bot Review pior caso que me aconteceu!


Postado por Timothy Oh


Existem poucas razões sólidas por que eu escolhi Forex Growth Bot como o meu primeiro EA para o comércio de centenas de milhares de EAs lá fora:


1. Não ter sofrido quaisquer perdas (retorno anual) desde o ano 2000 (com Tims Optimization Settings)


2. Há uma conta LIVE por fornecedor e é provada rentável


3. Eu comprei e backtested ele. Backtesting resultados mostrados é rentável ao longo dos últimos 13 anos (a partir do ano 2000 até 2017)


4. É a tendência a seguir EA e não scalper EA


5. Parar a perda e tomar lucro estão escondidos do corretor (Não é possível parar de caçar)


6. Risco de recompensa é de 1 a 2, como a média ganhando comércios são o dobro dos negócios perdedores


* Disclaimer: Backtesting resultados não são iguais aos resultados ao vivo, uma vez que é negociado no ambiente mais ideal e pode possivelmente dar os melhores resultados do real LIVE resultados comerciais. Para mim, se o backtesting resulta em primeiro lugar já não é rentável, então não faz sentido ir ao vivo. No entanto, se os resultados backtesting são rentáveis, então pelo menos depois de descontar os 10% do lucro devido à taxa de swap, spreads variável, etc e ainda é rentável, então faz sentido para ir negociação LIVE.


Ive comprou este Forex Growth Bot EA e isso me custou US $ 129. Imediatamente após receber a EA, eu fiz um backtesting completo sobre esta EA, para ver se é rentável CONSISTENTEMENTE ainda tendo o baixo drawdown máximo? E qual é o pior caso se eu comprar este EA? Vamos descobrir!


A seguir estão todos os meus resultados de backtesting e declaração usando:


Conta demo Alpari no Reino Unido


Depósito $ 10.000


Constante do tamanho do lote 0.40


Spreads 1.6 pips


Backtesting time forma 2000 a 2017 (13 anos)


Usando as configurações de otimização Tims


Forex Growth Bot (Tims Optimization Settings) Desempenho Geral


(2000 2017)


2000 Retorno anual de 33% (Tims Optimization Settings)


2001 Retorno anual de 43% (Tims Optimization Settings)


2002 Retorno anual de 42% (Tims Optimization Settings)


2003 Retorno anual de 52% (Tims Optimization Settings)


2004 Retorno anual de 160% (Tims Optimization Settings)


2005 Retorno anual de 92% (Tims Optimization Settings)


2006 Retorno anual de 60% (Tims Optimization Settings)


2007 Retorno anual de 45% (Tims Optimization Settings)


2008 Retorno anual de 91% (Tims Optimization Settings)


2009 Retorno anual de 163% (Tims Optimization Settings)


2018 Retorno anual de 69% (Tims Optimization Settings)


2017 Retorno anual de 73% (Tims Optimization Settings)


2017 Retorno anual de 42% (Tims Optimization Settings)


Depósito inicial: $ 10.000


Forex Growth Bot (Tims Optimization Settings) Resultados de Backtesting (2000 2017)


O que é o pior caso que pode acontecer comigo quando usando crescimento Forex Bot


Se você me perguntar, o que eu estou considerando antes de comprar este EA. Eu diria que vou considerar o pior caso ou pior retirada que pode acontecer com o meu hard ganhar dinheiro na conta real. Ao longo dos últimos 13 anos backtesting, seguindo é o pior cenário que possível pode acontecer comigo no meu futuro:


A redução máxima é de até 29%


Não haverá crescimento em sua conta por até 6 meses (2003 e 2007)


Para mim, eu sou capaz de tolerar com estes dois piores casos (ou mesmo um pouco pior do que estes). Assim, posso evitar que minha conta seja apagada e não continuar mudando de um sistema para outro sistema!


Agora que eu já cuidou do risco de usar este EA, posso garantir que eu possa desfrutar de lucro consistente a longo prazo (média 74% retorno anual) com total paz de espírito.


Forex crescimento Bot


(Configurações de Otimização Tims versus Configurações Padrão)

No comments:

Post a Comment