Sunday 17 February 2019

Audchf forex trading


O Dólar Australiano representa a economia da Austrália e é a quinta moeda mais comumente negociada no mundo. O Dólar Australiano teve uma taxa de câmbio fixa até 1983, quando o governo trabalhista australiano flutuou a moeda. O dólar australiano era parte do sistema de Bretton Woods de 1946 a 1971 com que o dólar australian foi fixado à libra britânica (que foi fixada ao dólar de ESTADOS UNIDOS que foi atrelada ao ouro) até 1967. Como Bretton Woods começou a quebrar, O valor do Dólar australiano foi convertido em um penhora tradicional contra um dólar flutuante. AUD News and Analysis por Jamie Saettele, CMT por Christopher Vecchio por David Rodriguez por Michael Boutros por Christopher Vecchio Carregar Mais artigos de John Kicklighter por John Kicklighter por John Kicklighter Ilya Spivak e Christopher Vecchio por Ilya Spivak por Ilya Spivak AUD Pares A: Actual F : Previsão P: Dados anteriores de mercado Dados de mercado são fornecidos para o dia de negociação. Dados de Mercado são fornecidos para o dia de negociação. DAILYFX PLUS TAXAS GRÁFICAS RSS O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. DailyFX é o site de notícias e educação do IG Group. AUD / CHF Meu palpite é que a tendência de baixa atual continuará atleast até 0.7250 nível. Aqui eu tenho marcado apoio. Este nível de suporte não é definitivo. I wouldnt lugar comprar limite pedidos. Poderia ir até 0.7175. Meus sinais e lógica diz que a desvantagem atual está ficando um pouco exausto. Minha preferência seria esperar por uma entrada longa, alternativamente para procurar shorts na resistência em torno de 0,7350. É muito importante entrar no nível correto para obter um bom risco: razão de recompensa com uma perda de stop sensata. Não deixe que o custo de estar errado, exceder o prêmio de beeing direito Meu palpite é que a tendência de baixa atual continuará atleast até 0.7250 nível. Aqui eu tenho marcado apoio. Este nível de suporte não é definitivo. I wouldnt lugar comprar limite pedidos. Poderia ir até 0.7175. Meus sinais e lógica diz que a desvantagem atual está ficando um pouco exausto. Minha preferência seria esperar por uma entrada longa, alternativamente para procurar shorts na resistência em torno de 0,7350. É muito importante entrar no nível correto para obter um bom risco: razão de recompensa com uma perda de stop sensata. Decima o que você diria é uma perda de parada sensata. Eu diria que um SL sensível é onde você não arrisca não mais de cerca de 1 por cento de sua conta. Também é definido em um nível de preço / ponto onde a direção do mercado mostra que você estava errado. Aqui está tudo bem parar. Ainda assim, não vá muito apertado com o seu SL. Dê o preço quarto / espaço para se mover. Para o meu comércio é importante estar relaxado. Se eu for muito apertado vou estar mais estressado sobre isso. O medo de estar certo da direção do mercado e meu SL beeing hit antes preço vai nessa direção. É por isso que estabeleço relativamente largo SL (100 pips). O tamanho da posição deve ser dimensionado após o tamanho do nosso SL. Eu anexei uma foto como um exemplo: Não deixe o custo de estar errado, exceder o prêmio de beeing rightAUD / CHF Registrado em maio de 2018 Status: No you dont. 281 Posts Parece que você está mostrando FEs aqui, eu não sei a outra ferramenta u r mostrando, olha como elliot Primeiro quando u usar FE, você tem que seguir o balanço, o seu não está correto. O swing é muito grande e demorou muito tempo em comparação com o seu swing para baixo. De qualquer maneira, ao procurar para baixo alvos, você precisa olhar para um balanço que é seguido por um menor swing para baixo (por isso não vai mais baixo do que o início da sua ups up) vice-vera para alvos. Enfim, eu vou mostrar u algo FE sábio. Ive colocar o meu FE para os objetivos ive usado quando ele caiu, parou no segundo último alvo. O preço subiu agora e está no primeiro alvo PARA BAIXO novamente, para mim é a última chance de manter o preço nas regiões mais baixas, se ele passar por isso e testá-lo ele vai voar. Certo, então também esta é a primeira zona com muitos fundos, como ive disse no outro post. Vendedores poderiam voltar em jogo. Im apenas assistindo e tentar encontrar uma instalação de venda se velas estão à direita em menor prazo, você puxar o gatilho Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment